Hora de rapar o tacho

Utilizando um dizer bem português, José Sócrates e o seu governo, ainda não fartos do que têm engordado, e dado a engordar aos boys, rapam agora o tacho antes que este lhes seja retirado da mesa…

O governo de gestão, que agora lidera Portugal, sente-se desacreditado e incapacitado de pedir ajuda internacional para recuperar a nossa economia mas… para fazer 120 nomeações num espaço de 7 dias, aí já não faltam capacidades, podendo eu acrescentar que existe até alguma imaginação…

Desde o dia 23 de Março foram nomeadas 40 pessoas no Ministério da Administração Interna, 14 pessoas no Ministério da Agricultura, 13 pessoas no Ministério do Trabalho e da Solidariedade Social e 8 pessoas no Ministério da Cultura.

Segundo Sócrates, estas nomeações já estavam decididas antes da demissão do governo mas… será que eram necessárias? Será que o governo precisa de empregar tantos amigos para o pouco que pode fazer nestes 2 meses que lhe restam?

2 comentários a “Hora de rapar o tacho”

  1. A malta contratada, que ganham o ordenado mínimo e até fazem falta, vão ser os primeiros a serem despedidos. São precisamente esses os que mais precisam do mísero ordenado, sendo mesmo uma questão de sobrevivência. Quando estiverem finalmente desempregados, não haverá dinheiro, pedido a juros, para evitar que os desgraçados passem fome.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s