Mourinho eleito rock star 2011 pela “Rolling Stone”

É o “português arrogante e provocador que controla o planeta”. José Mourinho, especialista na “arte maquiavélica de chatear toda a gente”, foi eleito rock star do ano pela “Rolling Stone” espanhola.

Especialista na “arte maquiavélica de chatear toda a gente”, José Mourinho foi eleito “rockstar 2011” pela edição espanhola da “Rolling Stone” . O treinador do Real Madrid faz capa da revista, que traça um perfil do “português arrogante e provocador que controla o planeta”.

A edição de dezembro da conhecida revista especializada em música revela a história de “Mou”, alcunha dada ao treinador português em Espanha, pela sua “atitude desafiante, mensagem polémica, inteligência impertinente e, sobretudo, atitude provocadora que mostra no banco e nas salas de imprensa”.  

Traçar o perfil do homem que já se sagrou campeão nacional de futebol em Portugal, Inglaterra e Itália ficou ao cargo de Eleonora Giovio, jornalista do “El Pais”, que ccnclui que o arrogante “Special One” do mundo do futebol, é um homem bastante diferente na intimidade.

Fato inédito, o treinador português foi o primeiro técnico de futebol a ser considerado ‘rock star’ do ano pela prestigiada “Rolling Stone”.

Fonte: Expresso

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s