Música inédita dos The Doors disponível na Internet

“She Smells So Nice” é o tema inédito dos The Doors, até agora desconhecido, e que foi esta segunda-feira disponibilizado na Internet, a propósito dos 40 anos do lançamento de “L.A. Woman”, o último álbum que contou com a participação de Jim Morrison.

A música, disponível no Facebook da icónica banda, foi descoberta numa das cassetes originais de “L.A. Woman” por Bruce Botnick, co-produtor da banda, que decidiu mergulhar nas gravações originais, a propósito da celebração do 40º aniversário.

Esta é assim uma das surpresas prometidas pela banda para comemorar a data histórica com a reedição de “L.A. Woman”, editado em 1971, ano em que Jim Morrison morreu. O álbum chega às lojas no dia 24 de Janeiro. 

Neste dia estará também disponível uma edição de coleccionador limitada, que incluirá os singles “Riders On The Storm”, “The Changeling” e “Love Her Madly”, assim como gravações inéditas dos ensaios e das sessões no estúdio. Também à venda estará o DVD “Mr. Mojo Risin’: The Story of L.A. Woman”, um documentário sobre o processo de gravação do álbum.

Além de “She Smells So Nice”, gravado com a formação original da banda, incluindo Jim Morrison, a reedição contará também com novas versões de músicas como “L.A. Woman”.

She Smells So Nice – The Doors

Fonte: Público

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s