Disneyland Paris recruta jovens portugueses

O parque da Disney em Paris está a recrutar jovens portugueses para os cargos de lojista, recepcionista de hotel, empregado de mesa, entre outros. Num ano de crise em que muitos jovens optam por sair de Portugal, o parque oferece mais de 1400 euros brutos de salário por 35 horas de trabalho semanal.

O trabalho é para ter início em Fevereiro e poderá durar até sete meses no máximo ou no mínimo dois meses de Verão (Julho e Agosto ou Agosto e Setembro). Os principais requisitos são ter mais de 18 anos e falar bem francês e inglês.

O salário bruto será de 1407,76 euros por mês, para um horário de trabalho de 35 horas semanais (5 dias por semana, podendo incluir Sábados e Domingos). A Disneyland oferece ainda algumas condições facilitadas de alimentação (refeições de 2 a 3,5 euros) e alojamento mais barato(291 euros/mês).

A candidatura pode ser apresentada em http://disneylandparis?casting.com/fr/postulez?jobid=2443 e as entrevistas de selecção, realizadas em francês, vão decorrer em Portugal no próximo mês.

Fonte: Sol

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s