Ryanair lança campanha “menos piegas”

A palavra “piegas” utilizada pelo primeiro-ministro, Pedro Passos Coelho, está a dar que falar. Até a companhia aérea Ryanair aproveitou o termo usado para se promover no mercado português.

“A oferta Ryanair está menos exigente, mais complacente e menos piegas” é o novo slogan da empresa low cost, que pretende lançar uma campanha de viagens a preços reduzidos. Alias, em Abril, a empresa irá vender um milhão de lugares a 12 euros para viagens durante a semana.

“Apenas a Ryanair oferece as tarifas mais baixas de Portugal sem quaisquer suplementos de combustível assim como os voos mais pontuais da Europa em mais de 1.400 rotas”, lê-se em comunicado.

A transportadora aérea irlandesa continua a aproveitar situações de crise para “brincar” um pouco e fazer campanhas publicitárias apelativas.

Fonte: Jornal I

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s