Televisão da Universidade de Trás-os-Montes reinicia emissões

A UTAD-TV, o canal televisivo da Universidade de Trás-os-Montes e Alto Douro, em Vila Real, vai reiniciar as suas emissões regulares às 16 horas desta quarta-feira. Para além da renovação da equipa também vai passar a transmitir através de um canal no MEO.

Photo: RUI MANUEL FERREIRA/GLOBAL IMAGENS

Quatro caras novas (na foto) vão apresentar em direto o Jornal Universitário: Susana Pereira, Catarina Matias, Vanessa Lopes e Vânia Antunes. Também prometem outras novidades, como os magazines “Fica a Saber” e “Update”, que serão acompanhados da rubrica emprego e empreendedorismo e do novo “Lado Lunar”. Este novo programa, que surge nas emissões de quarta-feira, é um espaço de entrevista mais intimista que promete mostrar o lado mais pessoal de figuras conhecidas da Universidade.

Outra novidade para este semestre é a passagem do formato de imagem 4:3 para o 16:9. Isto a par da possibilidade de os utilizadores do MEO poderem ver ou rever a programação do UTAD-TV durante toda a semana. Para o efeito é preciso premir a tecla verde do comando e inserir o número 968561.

Fonte: JN

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s