Bianchi Prata vence Baja Carpathia 2012

Realizada em Stalowa Wola – Polónia, a Baja Carpathia 2012, é uma das provas pontuáveis para o Campeonato Europeu de Bajas.

Foto do Facebook do Piloto durante a prova polaca

Numa prova bastante difícil, e com um circuito cheio de “armadilhas”, Bianchi foi rei terminando a prova em primeiro lugar, não só na sua classe, B1, como também na classificação geral.

 O piloto da equipa Bianchi Prata KIA / Vodafone, mostrou a sua satisfação no final da prova mas destacou a tristeza pelo acidente fatal que envolveu um outro motard, Andrea Brunod, “Mal arranquei de manhã percebi que ia ser um dia muito perigoso para as motos. Caminhos de areia muito rápidos, cheios de raízes alternados com caminhos de erva alta, também cheios de raízes, foram uma constante. Não víamos onde a moto passava e a velocidade no meio das árvores era muita. Andei cauteloso nessas partes e rápido nas partes em que me sentia seguro. Quando cheguei ao final, disseram-me que tinha havido um grave acidente e um piloto de moto tinha morrido. Nem que queria acreditar que um piloto, um amigo, um ser humano, com quem estive a conversar duas horas antes estava morto…Nesse momento, tudo deixa de ter importância e só pensamos o quanto frágeis somos e os riscos que corremos não compensam. Dedico todo o esforço desta corrida e a minha primeira vitória de Husqvarna ao Andrea Brunod e à sua família. “

A próxima prova, a contar para o Europeu de Bajas, será na Hungria, de 24 a 26 de Agosto.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s