“O Sporting não é um meio para chegar a outro lado. É antes o topo.” Ruí Patrício

Ruí Patrício, guarda-redes titular do Sporting e da Selecção Nacional, renovou contracto até 2018 com o clube da Alvalade.

Na hora de assinar o contracto,Patrício mostrou-se bastante feliz numa entrevista exclusiva ao site do Sporting, “Sinto-me recompensado mas também responsabilizado pela confiança que depositam em mim. Poder continuar, pelo menos até 2018, no Clube que represento desde os 12 anos era o meu sonho que agora se cumpriu”.

O número um dos leões afirmou ainda querer ser um exemplo para os mais jovens, mostrando-lhes que, “o Sporting não é um meio para chegar a outro lado. É antes o topo. Com o meu exemplo, que entendam que é possível chegar ao plantel principal, jogar na selecção e ser feliz no campeonato português”.

Quando aos sócios e adeptos do Sporting, Patrício diz: “”O que posso prometer é continuar a honrar a camisola do Sporting, clube que fez tudo pela minha formação enquanto futebolista, mas também enquanto homem. Aos sócios e adeptos digo que apoiem esta equipa. Acreditem na equipa técnica e nos jogadores, porque esta será a temporada do regresso aos títulos. De nós, podem esperar devoção e empenhamento total. Desafio os sócios e adeptos a virem a Alvalade, a nossa casa.”

Para mim, como sportinguista, é um orgulho poder continuar a ver o Rui Patrício a defender a nossa baliza.

Deixe uma Resposta

