Oprah entrevista Diogo Morgado

O actor Diogo Morgado, que dá vida a Jesus Cristo na série ‘A Bílbia’ foi convidado para participar no talk-show norte-americano ‘Oprah’s Next Chapter’, tornando-se desta forma no primeiro português a ser entrevistado pela conceituada apresentadora, Oprah Winfrey. “Ele está nas nuvens”, revela uma fonte próxima do actor ao Diário de Notícias.

O protagonista da série ‘A Bíblia’, o actor Diogo Morgado, atravessa actualmente um dos melhores momentos da sua carreira. A série norte-americana está a ser um verdadeiro sucesso nos Estados Unidos tendo-se tornado num dos programas mais vistos nos EUA com 13,1 milhões de espectadores.

Depois do trabalho, a aclamação. Diogo Morgado será o primeiro actor português a ser entrevistado pela conceituada Oprah Winfrey. O programa ‘Oprah’s Next Chaper’ vai receber o actor já no próximo dia 14.

“Nem acredito que a Oprah me viu” escreveu Diogo Morgado no Twitter depois de a apresentadora ter utilizado a mesma rede social para demonstrar o seu agrado pela mini-série do canal História.

Agora que sabe que vai ser entrevistado pela Oprah, o actor de 32 anos “está nas nuvens”, revelou uma fonte ao Diário de Notícias.

Diogo Morgado regressa a Portugal no final do mês para começar a gravar a nova novela da SIC cujo nome temporário é ‘Ambição’.

Fonte: Notícias ao Minuto

Entretanto, na sua conta na sua conta do Instagram, Oprah, publicou uma fotografia onde aparece com Diogo Morgado. Na legenda pode ler-se: “Sharing a hotdog with “hot Jesus” @DiogoMorgado. Life is delicious”

533604_10151390994083315_59328515_n

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s