Djaló confirma separação de Luciana Abreu

Yannick Djaló confirmou que se está a separar de Luciana Abreu. Em comunicado oficial, o jogador do Benfica refere que “divergências de vária ordem levam-me a pôr termo à minha ligação com a Luciana”.

Djaló afirma ainda que a cantora nunca aceitou a relação do jogador com Chrystyan, filho do primeiro casamento. “A existência do meu filho mais velho (Chrystyan, de 4 anos) nunca foi aceite pela Luciana, dificultando o meu papel de pai”, pode ler-se.

O jogador, de 25 anos, diz que vai continuar a cumprir as suas responsabilidades familiares. De lembrar que Yannick e Luciana têm duas filhas, Lyonce de um ano e cinco meses e Lyannii, de apenas 5 meses.

“Estou certo das minhas responsabilidades familiares e continuarei a cumprir todas elas. A minha vida profissional não se compadece com uma vida social activa”, conclui.

Luciana tinha vindo a público desmentir o divórcio por diversas vezes, afirmando que o seu casamento continuava sólido e que o casal se “fartava de rir” com as notícias que davam conta da separação.

Djaló e Luciana casaram-se em Maio de 2010.

Fonte: I

Deixe um comentário